Responsive Ad Slot

ACM Neto manda Sucom limpar estoque da Ambev em supermercado da Barra

Postado por Simone de Moraes

4/02/2016 15:41


Crédito: Bahia.ba

O alcaide ACM Neto, em um ato totalmente arbitrário, mandou recolher nos supermercados do entorno do circuito do Carnaval de Salvador na Barra, toda cerveja que não seja patrocinadora do carnaval de Salvador.  Além de dos ambulantes, os estabelecimentos comerciais também sofrem com a absurda decisão da prefeitura. Na manhã desta quinta-feira (4), o Hiperideal da Rua Marquês de Caravelas, na Barra, teve seu estoque de cervejas da marca Skol esvaziado.

Segundo o gerente do estabelecimento, o argumento utilizado para o recolhimento dos produtos é de que o mercado estaria vendendo as bebidas em atacado, e não em varejo. “Nós vendemos para o cidadão comum”, disse o gerente

Os moradores da região, também estão impedidos de comprar a cerveja, mesmo em pequena quantidade. Apenas cervejas da Ambev foram recolhidas.

Salvador não pode ser curvar aos desmandos de um alcaide que infringe as leis de livre concorrência vigentes no país. O Ministério Público por outro lado, deve questionar a Prefeitura Municipal de Salvador sob pena de estar sendo conivente com a arbitrariedade.

 

Foto: Bahia.ba

 

Com informações e fotos do Bahia.ba